segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu gosto das formigas


Pensando bem eu gosto das formigas... são trabalhadoras, unidas e vivem em cooperação, acredito que se fossemos assim seriamos muito melhores, não teriamos a vaidade pessoal de querer ser melhor que os outros. Comparando as amigas formigas com alguns mosquitos temos as seguintes conclusões:

- Os miseráveis mosquitos, são como àqueles amigos oportunistas que só querem sugar nosso sangue, e quando acaba (o sangue) saem de "rabo" cheio nos chamando de otário. E quando não conseguem o que querem ficam gritando em nossos ouvidos só para incomodar tirar nosso sono.

- As amigas formigas, trabalham em coletivo na construção de um sonho (formar um grande formigueiro) através do trabalho diário, respeita com carinho a grande mãe (a Rainha) e todas elas são iguais perante as outras, mesmo de outras raças (preta, sarará, saúba", trinca, etc) se respeitam, e também traz proteção contra algumas bactérias [www.tudosobreformigas.com] é verdade que elas picam, quando sentem-se ameaçadas, mas os dhiabus dos mosquitos picam pelo seu simples prazer de ser vampiro, podem seaimentar de frutas, no entando adoram sangue, além de transmitir doenças como malária, dengue, oncorcecose e outas. Miseravéis.
As meninas formigas sonham apenas em alimentar seu mundinho, o formigueiro, o maléficos mosquitos têm um plano diabólico de distruir a humanidade, sua inimiga mortal, eles desenvolveram em seu labóratórios vários tipos de dengue, malaria e agora o departamento asiático dos mosquitos elaboraram um vírus mais desenvolvido a DENGUE DE CHIKUNGUNYA para dizimar a humanidade... Imagino que a Organização mundial dos mosquitos estejam planejando transmitir através deles vírus da AIDS associado com meningite e cânceres malignos para realizarem o seu plano de acabar com os seres humanos....
- Puta que pariu, louco tu viajasse mesmo agoro, vou postar isso no blog.... Caaaraíííí,
- Eí, Juan massa essas de tu postar minhas viagens lá....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O louco Abreu viajando na pedra da lombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário